Na Zappatería 111 a sua satisfação é o nosso maior objetivo. Por isso, se você não estiver satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto de acordo com as regras abaixo, todas embasadas no Código de Defesa do Consumidor.
Troca de mercadorias
Os produtos adquiridos em nosso site poderão ser trocados desde:
O prazo para solicitação da troca é de 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar a troca envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes retornará seu e-mail passando as instruções para o envio do produto.
Prazo: 15 (quinze) dias corridos
Produto avariado
Se você receber o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Nesse caso, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do seu produto.
Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes retornará seu e-mail passando as instruções para o envio do produto.
Prazo: 7 (sete) dias corridos
Produto em desacordo com o pedido
Se você recebeu um produto diferente do adquirido em sua compra, nós iremos substituí-lo por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes retornará seu e-mail passando as instruções para o envio do produto.
Prazo: 7 (sete) dias corridos
Defeito de fabricação
Se você receber um produto que apresenta defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes retornará seu e-mail passando as instruções para o envio do produto.
Prazo: 15 (quinze) dias corridos
Devolução de mercadoria
Se você ficar insatisfeito com o produto que recebeu ou desistiu da compra, entre em contato conosco para envio do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para assim devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra. Neste caso, os custos com frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes retornará seu e-mail passando as instruções para o envio do produto.
Prazo: 7 (sete) dias corridos
Prazos para restituição
Assim que uma troca ou devolução é autorizada pela nossa equipe, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descrito abaixo:
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.